O girassol irradia luz, é movido pela luz, não perde tempo com as sombras, com o artificial, com o genérico. Nós devemos aprender essa grande lição com esta majestosa flor, não devemos e nem podemos perder tempo com as sombras, estejamos sempre voltados para o nosso Sol, o mais lindo Sol: Deus! Deus é o nosso sol e podemos ser alguém se n'Ele os nossos olhos, o nosso coração, a nossa vida não tiverem voltados. Sem Deus, somos pessoas vazias, sem luz. DEUS É PAZ... É LUZ, COR, TUDO EM NOSSAS VIDAS!
"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar." A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.
Uma família fora do comum está se formando em Guaporema, uma pequena cidade de pouco mais de dois mil habitantes no noroeste do Paraná. A mãe é Faísca, uma cadela que recentemente adotou dois tatuzinhos, que ganharam o nome de Pancho e Panda. Ortência Regina Alves, a criadora de Faísca, conta que tudo começou com um acidente de trator que aconteceu em uma lavoura de cana-de-açúcar. Depois de ver que o maquinário havia atingido um animal, o marido de Ortênsia, que operava o trator, encontrou os dois filhotes de tatu e os levou para casa. Chegando lá, os pequenos foram acolhidos pela cadela que, mesmo sem nunca ter engravidado, começou a produzir leite e amamentar os filhotes normalmente. Os veterinários acreditam que Faísca tenha tido uma gravidez psicológica, o que justifica a produção do leite que ela dá a Pancho e Panda. QUE LINDO ISSO NÃO?
Comentários
Postar um comentário